Após susto, PVC se recupera e já volta aos trabalhos normalmente

Reprodução/Twitter

O comentarista Paulo Vinícius Coelho (PVC), contratado a peso de ouro pela FOX Sports junto aos canais ESPN, assustou os telespectadores do canal carioca. Na noite deste sábado (24), enquanto participava do Rodada FOX, ao lado de Gustavo Villani, passou mal, desmaiou, tombou e caiu.

LEIA MAIS:
Comentarista do Fox Sports, PVC desmaia ao vivo durante programa
Relembre 5 fatos curiosos que aconteceram no canal Fox Sports

Com o término do programa, PVC foi levado a um hospital do Rio de Janeiro junto de Villani, apresentador que esteve ao seu lado durante o momento em que o comentarista passou mal. Paulo Vinícius Coelho foi medicado e liberado na madrugada deste domingo (25).

“Já saímos do hospital, com o amigo PVC devidamente medicado. Foi um grande susto, nada mais grave. Obrigado pelas mensagens de apoio”, escreveu Gustavo Villani, narrador da FOX.

Atendido por Dra. Aline Rios, PVC, ainda no hospital, posou para foto. A médica tratou de desejar melhoras e demonstrar o prazer em ter conhecido o comentarista.

“Enorme prazer em conhecer o PVC. Melhoras!”, escreveu Aline.

Quem também informou e tratou de trazer boas notícias sobre PVC foi Juca Kfouri – ex-colega de trabalho de Paulo Vinícius Coelho, em seu blog.

“Porque o que teve foi uma desidratação, fruto de diarréia e um coquetel de remédios, além do calor que faz no Rio de Janeiro, onde está”, informou o blogueiro e jornalista dos canais ESPN.

Ao UOL Esporte, onde também trabalha como blogueiro, o próprio PVC garantiu estar bem. “Estou com uma virose e desidratado. Junto com o calor, me fez perder o centro de mim por um instante. Mas estou bem”.

Recuperado, PVC volta aos trabalhos nos canais FOX Sports neste domingo, quando comentará – ao lado de Gustavo Villani e Luciano Calheiros – o amistoso entre Cruzeiro e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.