Após mais uma derrota nos playoffs, Peyton Manning cogita aposentadoria

A derrota para seu ex-time, o Indianapolis Colts, nas semifinais da AFC neste domingo, parece ter sido um duro golpe para o quarterback Peyton Manning. Se na semana passada, o veterano de 38 anos declarava querer cumprir o contrato opcional de dois anos que tinha com o Denver Broncos, o papo após a partida do domingo era de pensamento em continuar a jogar ou não.

LEIA MAIS:

Com polêmica no final, Packers vencem Cowboys e vão à decisão da NFC

Luck leva a melhor sobre Manning e Colts avançam

New England Patriots vence Baltimore Ravens e vai à final de Conferência da NFL

“Não atuei bem depois da segunda metade da temporada e nem nesta partida de playoffs. Além disso, meu corpo também não responde mais como antigamente. Pode ser que eu esteja de cabeça quente, mas talvez seja a hora de pensar na continuidade da carreira.”, declarou o camisa 18, em entrevista coletiva após o jogo. Manning também parabenizou o Indianapolis Colts e seu substituto na franquia, Andrew Luck, que segundo o jogador “neutralizaram todos os pontos fortes dos Broncos durante a partida”.

Peyton Manning é detentor de diversos recordes na NFL, como de mais passes para touchdowns em uma partida e o recorde geral de passes para TD em jogos de temporada regular, obtido este ano, em partida contra o San Francisco 49ers. Manning tem apenas um título do Super Bowl, conquistado na temporada de 2006, após vitória com os Colts sobre o Chicago Bears

Texto de Luan Araujo. Mais em: www.theplayoffs.com.br.

Foto: Getty Images



O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.