Após alta do hospital, Leandro lamenta lesão e diz que ficará na torcida pelo Verdão

Depois de cirurgia realizada no pé esquerdo na última segunda-feira (12), por conta de uma fratura por estresse, o atacante Leandro, do Palmeiras, deixou o hospital na manhã desta nesta terça-feira (13).

O jogador lamentou o ocorrido e afirmou que pretende se recuperar o mais rápido possível para estar a disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

“Graças a Deus deu tudo certo na cirurgia. Agora é descansar e recuperar, pois este ano nós seremos campeões. Desde o ano passado, quando fiquei fora da reta final do Campeonato e não pude ajudar meus companheiros, lamento pela lesão. Agora, em início de temporada, novamente fico triste pelo ocorrido. Mas são coisas que acontecem no futebol, nunca passei por nada grave e tenho certeza de que voltarei mais forte”, afirmou o atacante.

LEIA MAIS

Palmeiras ensaia Zé Roberto na lateral, Mendieta e Maikon Leite como titulares

“Espero retornar o quanto antes e vou seguir todas as recomendações dos médicos para logo ficar à disposição do Oswaldo. Está sendo formado um grande elenco e, enquanto não puder ajudar, vou ficar na torcida pelos antigos e pelos novos companheiros”, finalizou o camisa 38 do Verdão.

Segundo a previsão do departamento médico do Verdão, Leandro precisará de no mínimo dois para voltar a treinar com os demais companheiros. O atacante já iniciará o tratamento nesta semana, como vinha fazendo desde o retorno em 2015.

Aos 21 anos, esta é a terceira temporada de Leandro pelo Palmeiras. Ele soma 77 partidas, com 23 gols e seis assistências. Em 2013, com 19 redes balançadas, foi o artilheiro do time no ano.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.