Amistoso que Atlético-MG faria contra Estudiantes-ARG é adiado

O jogo que o Atlético-MG faria contra o Estudiantes de La Plata-ARG, durante a pré-temporada que o clube realiza em Belo Horizonte, teve de ser adiado. Informações do site GloboEsporte.com dão conta que a partida foi inviabilizada devido a um choque de interesses com o América-MG.

LEIA MAIS:
Aposta? Levir Culpi dá aval e Atlético-MG reintegra trio indisciplinado, mas aguarda proposta

O time rubroverde é o dono do Estádio Independência, onde o Atlético-MG mandaria a partida contra os argentinos, e gostaria de usar a estrutura no mesmo final de semana, para realizar suas atividades, também de pré-temporada. A preferência, portanto, acabou pesando a favor do Coelho.

O amistoso contra o Estudiantes-ARG seria o segundo que o Atlético-MG programou para a segunda quinzena de janeiro, visando se preparar para o Campeonato Mineiro, que começa em 1º de fevereiro.

Com a suspensão da partida, o alvinegro terá apenas o compromisso com o Shakhtar Donetsk-UCR, marcado para 21 de janeiro, no mesmo Independência. Este será o primeiro duelo do time profissional na temporada de 2015.

Foto: Reprodução



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...