Wagner Ribeiro diz que Felipão é ultrapassado e não podia dirigir seleção

ex-corintiano

Um dos empresários mais polêmicos do futebol brasileiro, Wagner Ribeiro participou do programa “Fox Sports Night” desta segunda-feira (13) e falou sobre diversos assuntos espinhosos, entre eles, Neymar, Felipão e a venda de William José para o Real Madrid B.

LEIA MAIS
Felipão reclama de Milton Neves e Neto: “estão contra mim”

Sobre a venda de Neymar para o Barcelona, o empresário explicou a enrolada negociação da joia santista para o time espanhol.

“Ele recebeu uma proposta do Barcelona e resolveu sair. O Neymar tinha só mais um ano de contrato e o Santos precisava do dinheiro também”. Após a declaração, o jornalista Fábio Sormani começou a perguntar sobre os R$ 40 milhões pagos ao pai do atleta pelo clube catalão. Como sempre, Wagner soube sair da pergunta, mas tirou o repórter do sério.

“O Barcelona pagou o pai do Neymar para ter o filho dele no fim do contrato, eu não vejo nada de errado no caso. Acho super normal e acredito que o clube fez o certo”, completou.

O empresário também comentou sobre as ofensas a Felipão após a eliminação do Brasil, na Copa do Mundo contra a Alemanha.

“Ele é ultrapassado. Não tenho dúvidas disso. Ele não tinha a menor condição de dirigir a Seleção na Copa, mas estava lá. Não fez nada de positivo nos últimos anos da carreira e o resultado foi o que nós vimos”, afirmou Wagner.

Além da cutucada no atual técnico do Grêmio, Ribeiro ainda relembrou que o meia-atacante Lucas, do PSG poderia ter ido para o Mundial. “Ele integrou o grupo na Copa das Confederações e não foi chamado no ano seguinte para a Copa. Vale lembrar que em todos os jogos em 2013, a torcida pedia para ele entrar. O Lucas era querido pelo público.

Por fim, Wagner comentou sobre a surpreendente transferência de William José para o Real Madrid B.

“O time estava para ser rebaixado para a 3ª divisão e o Florentino Perez (Presidente do Real Madrid) me perguntou se eu tinha alguém para indicar. Mostrei alguns dados para ele e o Florentino topou contratar. Eu tenho uma grande amizade com o presidente merengue”, finalizou.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.