Velocidade de transição pesa e Flamengo sai derrotado pelo Phoenix Suns

Flamengo

Apesar de ficar a frente no placar individual em dois dos quatro períodos disputados contra o Phoenix Suns, a equipe do Flamengo sentiu o maior poderio técnico e de velocidade de uma equipe de NBA, sendo derrotada na primeira das três partidas que fará em solo norte-americano por 100 a 88.

LEIA MAIS
Jogo da NBA no Brasil ganha força por clássico e LeBron James

O jogo amistoso foi realizado no US Airways Center, na cidade de Phoenix, e faz parte da pré-temporada para as equipes da NBA e também para o plantel brasileiro, que se prepara para defender o seu título no NBB.

A divisão de superioridade foi bem equilibrada durante o confronto, já que no primeiro e terceiro quartos a equipe carioca esteve a frente e, consequentemente, o segundo e quarto períodos tiveram a superioridade do Suns.

Porém, nesse meio tempo, os erros de precipitação do time brasileiro aliados a tradicional transição em velocidade dos estadunidenses desmontaram em muitas oportunidades a defesa rubro-negra, ficando vulnerável ao poderio de jogadores como Isaiah Thomas, os irmãos Markieff e Marcus Norris e Eric Bledsoe.

Os próximos desafios do atual campeão Intercontinental nos Estados Unidos serão na próxima quarta-feira (15), contra o Orlando Magic, na Flórida, e no próximo dia 17, diante do Memphis Grizzlies, no estado do Tennessee.

Foto: Divulgação



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.