Veja por onde anda Forlán, melhor jogador da Copa 2010

Fórlan

Forlán atualmente está na reserva do Cerezo Osaka, clube da Liga J1 do Japão, embora tenha chegado lá como uma das maiores contratações da história do futebol japonês.

LEIA MAIS:
Forlan perde gol incrível no Japão e leva torcida ao desespero

Com passagens por Manchester United, Villarreal, Atlético de Madrid, Inter de Milão e Internacional, o craque da Copa do Mundo de 2010 viu o nível de seu futebol cair vertiginosamente após o torneio da África do Sul, ao ponto de hoje estar ocupando o banco de reservas da equipe nipônica.

Fora da seleção uruguaia, Forlán deu a entender após a Copa que seu ciclo na Celeste havia chegado ao fim, mas isso ainda não foi oficializado. Um possível encerramento do seu período com a camisa uruguaia, no entanto, está longe de significar que a sua carreira enquanto jogador deva seguir o mesmo caminho.

Pelo Cerezo Osaka, Forlán ainda não convenceu e, entrando nos últimos minutos das partidas, as chances de mudar esse quadro são bem menores. Sua equipe atualmente luta contra o rebaixamento na Liga Nacional Japonesa e já foi eliminada da Copa Nacional do Japão, o que joga mais peso sobre as más atuações do craque.

Foto: Getty Images