Veja os brasileiros que se deram bem no fim de semana

A rodada dos campeonatos europeus neste fim de semana foi boa para os brasileiros. Neymar, do Barcelona e Anderson Talisca, do Benfica, mais uma vez provaram que ainda têm muito pra realiza na Europa. Lucas Moura do PSG é mais um que, após receber muitas críticas, parece enfim, ter desencantado e agora se tornou um dos principais jogadores da equipe francesa.

LEIA MAIS:
TV flagra brincadeira de Neymar e David Luiz com tapa na cara
Messi diz que Neymar ainda será o melhor jogador do mundo

Confira os brasileiros que se deram bem na rodada do final de semana:

1) Neymar (Barcelona) O craque brasileiro está dando o que falar. A sonhada parceira com o argentino Lionel Messi, parece que finalmente se encontrou e o camisa 11 está conseguindo aproveitar isto. Contra o Rayo Vallecano, Neymar marcou mais um gol no Campeonato Espanhol e agora já soma sete gols na competição.

Getty Images
Getty Images

2) Lucas Moura (PSG) Jogando muita bola na França, Lucas está provando seu valor e seu talento nesta temporada. O meia marcou o gol do PSG, que empatou em 1 a 1 com o Mônaco.

Paris Saint-Germain FC v Stade Rennais FC - Ligue 1

3) Jonas (Benfica) Recém contratado pelo Benfica, Jonas fez sua estréia da melhor maneira possível. Jogando bem e com um gol, o atacante fez um dos gols da vitória da equipe.

jonas - Benfica

4) Anderson Talisca (Benfica) A jovem promessa do futebol brasileiro está dando o que falar. Após arrancar elogios do técnico do Chelsea, José Mourinho, o meia-atacante continua fazendo bonito e nesta rodada marcou mais um gol no Campeonato Português.

talisca

5) Diego Alves (Valencia) O experiente goleiro brasileiro do Valencia foi o principal destaque da vitória de sua equipe no Campeonato Espanhol ao defender um pênalti, se tornando o goleiro que mais defendeu penalidades na Liga (13).

Diego Alves