TV flagra brincadeira de Neymar e David Luiz com tapa na cara

O duelo entre David Luiz e Neymar, companheiros de seleção brasileira, mas rivais na Liga dos Campeões da Europa, rendeu um momento engraçado no jogo do Barcelona contra o Paris Saint-Germain na última terça-feira (30).

Após uma discussão que envolveu jogadores das duas equipes, o Neymar mandou o zagueiro “calar a boca” e ainda deu um tapa no rosto de David.

A cena foi flagrada pelas câmeras de televisão, e a leitura labial foi exibida pela TV Globo nesta sexta-feira (3). Neymar e David Luiz dão sorrisos enquanto o atacante faz a brincadeira com o rival/colega.

O meia-atacante Lucas, do PSG, que também já atuou com os dois na seleção brasileira, também entra na brincadeira e solta um “cachorro” em direção ao companheiro de clube, observado por Neymar. Confira a cena no vídeo abaixo.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.