Torcedor pelado invade jogo de rúgbi e causa briga entre os atletas

O jogo entre Newcastle University e Northumbria, por uma liga inglesa de rúgbi, acabou sendo marcado por uma confusão entre atletas das duas equipes. Mas o bizarro é que ela começou por causa da invasão de um torcedor pelado no campo.

LEIA MAIS
Torcedora nua invade o jogo de rúgbi na Nova Zelândia; confira

O invasor atrapalhou o ataque do Newcastle, bloqueando o jogador que corria com a bola. O time ficou revoltado e partiu para cima do torcedor, que apanhou bastante dos atletas prejudicados por seu gesto.

O problema é que os jogadores do outro time não gostaram nada de ver as agressões que começaram a acontecer e foram defender o torcedor.

Foi aí que uma confusão generalizada tomou conta do campo. O peladão? Saiu “de fininho” enquanto todo mundo se digladiava. Apanhou um pouco, mas se deu bem com a confusão que criou depois.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.