Tiago Leifert admite: “Não gosto de perder no ibope”

Copa
Divulgação

Apresentador do Globo Esporte e do The Voice Brasil, Tiago Leifert participou do programa Estrelas, da TV Globo, no último sábado e contou como se interessou pelo jornalismo esportivo.

LEIA MAIS:
Não gosta de Tiago Leifert? Relembre quem já narrou o game Fifa

“Desde 94 botei na cabeça que ia fazer esporte. Via o Mauro (Naves), Tino (Marcos). Queria contar estas histórias, quando os caras ganhassem, queria estar lá. Mas para isso não podia seguir um caminho normal”, revelou Leifert, que começou a carreia de repórter aos 16 anos, trabalhando em campeonatos de futebol de várzea. Hoje, ele tem 34.

Depois, Leifert comentou sobre a batalha de audiência. O editor-chefe do Globo Esporte-SP disse não admite perder no Ibope.

“A minha vida é competitiva. Eu sei que no horário do almoço existem outros programas lá em São Paulo e eu não aceitou perder para eles. Porém, quando eu fico atrás, eu sei perder. Não coloco a culpa no juiz”, disse.

Crédito da foto: Divulgação



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.