Souza e Marcelo Grohe são convocados para a seleção brasileira

Getty Images

O volante Ramires, do Chelsea, foi cortado da seleção por causa de uma lesão. O técnico Dunga convocou o volante Souza, do São Paulo, para o seu lugar nos amistosos contra Argentina e Japão. O goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, também foi chamado, mas por precaução, já que o botafoguense Jefferson teve que ser substituído na partida contra o Santos pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

LEIA MAIS:
Sul-Americana pode salvar o ano do São Paulo e de Ceni
Opinião: Luis Fabiano não merece ser ídolo no São Paulo

O site da CBF confirmou nesta tarde a escolha do técnico da seleção canarinho por Souza e Marcelo Grohe, que devem desfalcar o São Paulo e o Grêmio no Brasileirão.

O jogo contra a Argentina é válido pelo Superclássico das Américas e será em Pequim, no dia 11 de outubro. Em seguida, a seleção irá seguir para Cingapura, onde enfrentará o Japão em um amistoso.

Crédito da foto: Getty Images



Sou formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Atualmente estou cursando MBA em Comunicação e Marketing. Trabalhei para revistas e rádio (repórter esportivo), além de um ano de estágio na produção do Jornal Altiora na TV Altiora. Hoje escrevo para o Jornal Click de Atibaia. E também sou analista de marketing digital.