Sem Joel, Vasco encara o Bragantino com uma escalação ofensiva

Getty Images

O Vasco recebe nesta sexta (03) o Bragantino, em São Januário, às 21h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em quarto lugar, o Gigante da Colina precisa vencer para, ao menos, manter-se no G-4, já que desta vez não é possível alcançar a líder Ponte Preta.

Leia mais: Botafogo rescinde com Sheik e mais 3; presidente assume culpa se time cair

Com o desfalque importante de Joel Santana que, mesmo recuperado, não poderá comandar o time à beira do campo, o Cruzmaltino seguirá sob as ordens de Marcelo Salles.

Sem poder contar com Kléber, suspenso, Marcelo Salles dará uma chance a Edmilson ao lado de Thalles no comando de ataque. Contudo, a grande mudança está na abandono do esquema com três volantes. Já na última partida o time também entrou com Dakson e Douglas na armação das jogadas e, novamente, a postura ofensiva será repetida.

Pelo Bragantino, o técnico PC Gusmão terá que quebrar a cabeça para escalar o time neste confronto. Negociado com o Fluminense, Guilherme Mattis não joga, assim como o atacante Cesinha, que também está de saída, mas com futuro incerto. O zagueiro Tobi e o atacante Mota, suspensos, também são desfalques. Lutando contra o rebaixamento, o Massa Bruta terá que se desdobrar para não sair de São Januário derrotado.

Escalação

Vasco: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Dakson, Douglas; Thalles e Edmilson.

Bragantino: Matheus, Samuel, Yago, Alexandre e Bruno Recife; Geandro, Esquerdinha, Magno Cruz e Sandro; Caio (Eric) e Washington.