Seleção olímpica do Brasil bate EUA sub-23 em amistoso

A seleção brasileira parece ter se recuperado do mau resultado da Copa do Mundo, com vitórias tanto da seleção principal, como na de jovens. Nesta segunda-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a seleção olímpica brasileira enfrentou a equipe sub-23 dos EUA e venceu por 3 a 0.

Com gols de Luan, Douglas Coutinho e Vinicius Araújo, a seleção encerra os amistosos de outubro com saldo positivo e deixa o técnico Gallo muito satisfeito com o time. Os garotos do Brasil voltam a se encontrar para um torneio na China, mas antes irá se preparar na Inglaterra, com uma mudança: será sub-20.

Com um gol logo aos 3 minutos, anotado por Luan depois de uma falha de Copper, o brasileiro roubou a bola e fez o seu sétimo gol com a amarelinha.

No segundo tempo, o Brasil tomou alguns sustos, mas aos 29 minutos, Douglas Coutinho aproveitou o cruzamento de Vinicius Araújo para ampliar para o Brasil. E aos 36 minutos, Vinícius fechou a conta, 3 a 0.



Sou formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Atualmente estou cursando MBA em Comunicação e Marketing. Trabalhei para revistas e rádio (repórter esportivo), além de um ano de estágio na produção do Jornal Altiora na TV Altiora. Hoje escrevo para o Jornal Click de Atibaia. E também sou analista de marketing digital.