Segundo repórter, Palmeiras escapa do rebaixamento com a volta de Prass

A volta de Fernando Prass será o suficiente para o Palmeiras escapar do terceiro rebaixamento de sua história? Segundo o jornalista Martin Fernandez, o retorno do camisa 25 é o que o time precisa para evitar um novo vexame. A declaração foi dada no programa Arena Sportv, nesta terça-feira.

LEIA MAIS
Fernando Prass deve voltar ao Palmeiras contra o Botafogo

Você sabe tudo sobre o Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras?

“O Palmeiras não cai mais, por conta do Fernando Prass. Ele vai voltar melhor do que os outros. É feeling. O Palmeiras precisava de um goleiro em quem pudesse confiar. E agora tem”, opinou o jornalista.

O repórter da Rádio Globo, Marcelo Bechler que também participou do programa, acredita que a volta do arqueiro trará muito mais qualidade e tranquilidade ao time do Parque Antártica.

“A chance de sair é boa pela volta de um goleiro e pelo o que o time vem mostrando. São 10 pontos de 21 no segundo turno, é um aproveitamento de 50%, o que mostra quem vem melhorando. E não é só goleiro, é um líder, alguém em quem se confia, alguém que transmite mais para a defesa e para o time. Se pegarmos na Série B, Prass, Henrique, Valdivia e Kardec foram os quatro melhores da Série B, mas não jogavam na Série A, o que era quase um sinônimo da tragédia. Valdivia vai voltando e o Prass também. Tem esses dois para o terço final do campeonato”, afirmou o repórter.

 



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.