Comentarista diz que oposição quer Luxemburgo no Corinthians em 2015

Flamengo
Getty Images

Vanderlei Luxemburgo no Timão em 2015? Segundo o apresentador do Fox Sports Rádio, Benjamin Back, caso a oposição ganhe a eleição para presidência do clube, o atual técnico do Flamengo tem tudo para voltar ao time de Itaquera. A informação foi dada no programa desta quarta-feira.

“O pessoal da oposição idolatra o Luxemburgo no Corinthians. E pelo o que vocês estão me dizendo aqui, ele não tem nada assinado com o Flamengo para o ano que vem. Sendo assim, eu acredito que ele possa retornar ao Corinthians”, disse o apresentador.

Caso a notícia seja confirmada, em 2015, Luxa teria sua terceira passagem pelo Timão. Nas duas anteriores, ele conquistou o Campeonato Brasileiro em 1998 e o Paulistão em 2001.

Crédito da foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.