São Paulo bate Flamengo e tem vantagem na Copa do Brasil Sub-20

Se na Copa do Brasil dos profissionais o São Paulo ficou pelo caminho diante do Bragantino, na edição Sub-20 a equipe caminha firme e forte. Em duelo que aconteceu nesta terça-feira (14), no estádio do Morumbi, o tricolor bateu o Flamengo pelo placar de 1 a 0 e abriu vantagem em confronto válido pelas oitavas-de-final.

LEIA MAIS
Top 10: Veja quais clubes são as maiores vítimas de Rogério Ceni

Saiba quais são os 10 clubes brasileiros mais populares no Twitter

Com gol marcado pelo meio-campista Matheus Reis, a equipe do técnico Menta agora pode até empatar em 0 a 0 no próximo dia 21, no Rio de Janeiro, que avança a próxima fase. Uma vitória rubro-negra por 1 x 0 leva o jogo para o pênaltis e, caso o São Paulo marque um gol fora de casa, a equipe da Gávea terá que ganhar por dois ou mais gols de diferença.

O vencedor desse duelo enfrentará nas quartas-de-final quem avançar de Cruzeiro e Bahia, que fazem seu primeiro confronto quinta-feira (16), no estádio do Pituaçu, em Salvador. A volta está marcada para o dia 22, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Veja os melhores momentos de São Paulo 1 x 0 Flamengo:

Foto: Reprodução



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.