Saiba quem são os veteranos que se aventuram no futebol indiano

Divulgação

A Índia, um dos países que mais cresce economicamente no mundo, decidiu investir pesado neste ano no futebol. E para tornar um campeonato nacional enfraquecido em um torneio atrativo para a população, nada melhor do que juntar diversos astros veteranos do esporte mas conhecido no planeta.

É justamente o que aconteceu com a criação da Indian Super League, torneio com a apenas oito clubes que tem tudo para ganhar grande parte dos mais de 1,2 bilhão de habitantes do país.

LEIA MAIS
Elano marca belo gol de falta na sua estreia na Índia

A ISL tem formato curto, com previsão de encerramento no dia 20 de dezembro, começou no último fim de semana e levou muito público aos estádios.

E a primeira rodada já teve um brasileiro como destaque. Elano, meia com passagens por Santos, Grêmio, Flamengo e Manchester City, marcou um gol de falta e deu uma assistência na vitória do Chennaiyin FC por 2 a 1 sobre o FC Goa, time de Zico.

Além dos brasileiros, o torneio indiano tem outros astros do futebol mundial. Confira no álbum:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.