Rosberg diz que “estragou” tudo com manobra ruim; veja frases do GP da Rússia

Foto: Getty Images

O GP da Rússia nem foi uma corrida assim tão movimentada. A estreia do circuito de Sochi no calendário da Fórmula 1 teve uma prova morna, que serviu para que o inglês Lewis Hamilton abrisse vantagem sobre o companheiro Nico Rosberg com mais uma vitória. Agora, Hamilton vê o rival a 17 pontos de distância no campeonato.

LEIA MAIS
Hamilton vence GP da Rússia em dia de título para a Mercedes; Massa é 11º
Opinião: Rosberg tem razão quando disse que estragou tudo no GP da Rússia

Rosberg largou melhor e chegou ficar na frente do companheiro, mas fritou os pneus na primeira curva e acabou tendo que antecipar a parada nos boxes por causa do desgaste causado pela manobra. Acabou tendo que fazer uma corrida de recuperação e chegou em segundo lugar, provando a força da Mercedes.

Após a corrida, Rosberg assumiu o erro na manobra e disse ter “estragado” tudo. Confira abaixo as frases marcantes dos pilotos sobre o GP da Rússia.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.