Renata Fan cumpre promessa e deita na TV após vexame do Inter

Reprodução

Torcedora assumida do Inter, Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto da Band, não foi poupada das brincadeiras depois da goleada sofrida pelo colorado diante da Chapecoense. Ela teve que cumprir a promessa que fez no dia anterior e ficou deitada no estúdio.

Renata Fan havia dito na edição de quinta-feira do Jogo Aberto que deitaria no chão e ficaria estirada caso Nilmar fizesse a sua reestreia com a camisa do Inter.

O técnico Abel Braga atendeu ao desejo de Renata Fan e colocou Nilmar para jogar no segundo tempo da partida em Chapecó. Até aí, tudo bem. O problema é que Nilmar não conseguiu evitar o vexame colorado, que perdeu para a Chapecoense por 5 a 0.

Denilson, que integra a equipe de comentaristas do programa, não descansou enquanto não conseguiu fazer Renata Fan cumprir a promessa e deixar no chão do estúdio. Contrariada, ela acabou cumprindo o que prometeu no fim.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com