Preterido por Mourinho, destino do goleiro Cech deve ser a Espanha

Preterido pelo treinador português José Mourinho, o goleiro Petr Cech não continuará no Chelsea de acordo com a mídia inglesa. O goleiro tcheco desperta o interesse de diversos clubes espalhados pela Europa, porém o seu provável destino deve ser o Atlético de Madrid.

Caso essa negociação seja concretizada na próxima janela de transferências, o goleiro faria o caminho inverso de Courtois, que tirou sua vaga de titular no clube inglês. Nesta temporada, Cech disputou apenas duas partidas, sendo apenas uma iniciando como titular.

O tcheco está no Chelsea desde a temporada 2004/05, quando foi contratado junto ao Rennes, da França. Com a camisa dos Bleus, Cech disputou 480 partidas e conquistou 13 títulos (1 Liga dos Campeões, 1 Liga Europa, 3 Campeonatos Ingleses, 4 Copas da Inglaterra, 2 Copas da Liga e 2 Supercopas da Inglaterra).



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.