Podolski brinca após colega marcar três pelo Arsenal: “Pode pedir música”

Podolski - Aquarela do Brasil

Lucas Podolski ficou conhecido pelos brasileiros pelo seu jeito extrovertido nas redes sociais durante a Copa do Mundo aqui no Brasil. Nesta quinta-feira, mais uma vez o alemão campeão mundial fez referência ao Brasil ao elogiar a performance de seu companheiro de time Danny Welbeck pelo Instagram, autor de três gols na vitória do Arsenal sobre o Galatasaray por 4 a 1, no Emirates Stadium.

“Vitória fantástica na Champions, bom ter visto meu irmão Danny marcar 3x, pode pedir a música! Noite especial no Emirates!!”. Disse o atacante alemão. Podolski estaria se referindo ao programa Fantástico da TV Globo, que premia os jogadores com um hat-trick (três gols) em uma mesma partida, com direito a escolha de uma música.

Durante a Copa do Mundo, Podolski notabilizou-se pela simpatia e ganhou inúmeros seguidores brasileiros nas redes sociais, que ele não esquece até hoje. Constantemente ele faz postagens em português.

Tanto é que mais uma vez os internautas brasileiros tiveram destaques nos comentários:

“Ixpia ai que Poldi assistiu Fantástico aqui no Brasil Ferdi! Hahahahahahahaah pode pedir a música ahhahahaha”, escreveu Luiza Miranda.

“Pode pedir a música!!! Hahahah muito lindoo esse alemão!”, se derreteu Rafaella Guerra.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.