Veja as 10 notícias do Palmeiras mais importantes da semana

Palmeiras

Embalado no Campeonato Brasileiro, o torcedor alviverde voltou a ver boas notícias do Palmeiras aparecendo nas manchetes da imprensa esportiva. Entre especulações de contratações e novidades, veja o que foi destaque na semana:

  1. Pressão do Palmeiras gerou ‘retorno vermelho’ a Barcos e Kléber: O Palmeiras é o calvário para os atacantes que deixaram o clube pelas portas dos fundos. E o Grêmio, de Kléber e Hernán Barcos, é a equipe que mais sofre diante desse cenário.
  2. Jornalista afirma que só um tsunami tira Cavalieri do Palmeiras: As negociações entre o goleiro Diego Cavalieri e o Palmeiras estão cada vez mais adiantadas, segundo o jornalista Benjamin Back, do Fox Sports Rádio.
  3. Orgulho do torcedor está em jogo nas eleições do Palmeiras: O Palmeiras conheceu na última segunda-feira (13), de maneira oficial, os dois candidatos à presidência do clube nas eleições que serão disputadas no dia 29 de novembro. Paulo Nobre, atual mandatário, e Wlademir Pescarmona, vão disputar os votos de mais de 10 mil associados do clube alviverde.
  4. Belluzzo defende valor pago em Valdivia e afineta Andrés Sanchez: Ex-presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo participou do programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite do último domingo e declarou que a compra do chileno Valdivia foi um bom negócio para o clube.
  5. Valdivia deita e rola para cima do Grêmio; assista: A oscilações entre amor e ódio parecem ter dado um tempo e Valdivia está em paz com a torcida do Palmeiras. No último sábado, o mago deitou o rolou para cima do Grêmio, fazendo a alegria da torcida alviverde no Pacaembu.
  6. Palmeiras negocia com Rodrigo Caetano para o lugar de Brunoro em 2015: O processo eleitoral pelo qual passará o Vasco em novembro deste ano culminará na eleição de um novo presidente e, seja quem for eleito, o novo mandatário já sabe que não poderá contar com o serviços de Rodrigo que, segundo o Blog de Jorge Nicola, não permanecerá no Gigante da Colina para o ano que vem.
  7. Conheça Gabriel Fernando, o fenômeno do Palmeiras: Gabriel Fernando de Jesus, 17 anos, atacante do sub-17 do Palmeiras. A jovem promessa do clube vem se destacando nas categorias de base e já tem despertado o interesse de vários clubes, entre eles, o São Paulo.
  8. Prass cobra responsabilidade de Valdivia como capitão do Palmeiras: Antes de se contundir e ficar um longo período afastado dos gramados, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Fernando Prass já havia sido capitão do Palmeiras. Em seu retorno ao time titular, o goleiro viu o técnico Dorival Junior passar a braçadeira ao chileno Valdivia.
  9. Por onde anda Alex Mineiro, artilheiro do último Paulistão do Palmeiras? Alexander Pereira Cardoso, também conhecido como Alex Mineiro é um ex-atacante brasileiro que tem em seu currículo, passagens por grandes clubes como Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio, além de passagens pelo futebol japonês e mexicano.
  10. Jogadores do Palmeiras convocam torcida para sequência de ‘decisões’: Em vídeo divulgado na tarde desta sexta-feira, os jogadores do Palmeiras convocaram a torcida para a sequência de “decisões” que o time enfrentará pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Getty Images



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.