Designer transforma Neymar e Cristiano Ronaldo em astros da NBA

Reprodução/David Múnera

Já imaginou se Neymar e Cristiano Ronaldo fossem astros de algum time da NBA? E se Messi, em vez de ser o melhor jogador de futebol do mundo, desfilasse habilidade na principal liga de basquete do mundo?

LEIA MAIS
Neymar atinge patamar de Pelé na seleção; veja números
Brasil x Japão: Veja os quatro gols de Neymar no jogo

Pois o designer colombiano David Múnera imaginou e colocou a ideia no papel. Ou melhor, no computador. O profissional criou anúncios fictícios com as imagens dos astros do futebol no papel de jogadores de basquete.

Cristiano Ronaldo acabou virando membro da seleção norte-americana, o Dream Team. Messi aparece anunciando um tênis de jogo de basquete. Conhecido pelas fintas e muita genialidade nos malabares com a bola, o brasileiro Neymar foi adaptado a um movimento com a mão bastante conhecido no esporte.

Confira na galeria abaixo os anúncios criados por David Múnera:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.