Michel Bastos lamenta tropeços do São Paulo no Brasileirão

Divulgação/São Paulo

O lateral-esquerdo do São Paulo, Michel Bastos participou do programa “Bate-Bola 2ª edição”, da ESPN e falou sobre as duas expulsões que teve desde quando chegou ao Tricolor e da campanha irretocável do Cruzeiro que não deixa nenhum adversário se aproximar.

LEIA MAIS:
Neto afirma que Rogério Ceni é o maior goleiro de todos os tempos
Kaká quase faz gol olímpico contra o Grêmio; confira

O camisa 7 do Tricolor foi expulso contra o Figueirense e o Flamengo por jogadas violentas. Mesmo assim, ele rechaça o rótulo de jogador violento.

“Foram lances de jogo. No duelo contra o Figueirense, foi um lance fora de campo e o juiz deu o vermelho. Contra o Flamengo, eu acabei entrando um pouco mais forte, mas foi do jogo”.

Depois, Michel falou sobre a vitória em cima do Cruzeiro, no começo do segundo turno, mas que apesar do triunfo, a equipe do Morumbi não conseguiu tomar a liderança da Raposa.

“Nós fizemos um ótimo jogo contra eles (Cruzeiro). O problema foi que depois da vitória nós perdemos o foco. Pensamos muito no Cruzeiro e não nos preocupamos com os nossos jogos. Agora é tentar recuperar os pontos perdidos lá atrás e tirar essa vantagem, mas é difícil”, concluiu.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.