Messi diz que Neymar ainda será o melhor jogador do mundo

Getty Images

O argentino Lionel Messi, eleito quatro vezes seguidas como o melhor jogador do mundo pela Fifa, entre 2009 e 2012, disse nesta quinta-feira (02) que o brasileiro Neymar, seu companheiro de Barcelona, ainda será o melhor do mundo no futuro.

LEIA MAIS
Messi e Neymar marcam, mas PSG vence Barcelona na Liga dos Campeões; assista os gols

Messi fez um balanço deste início de temporada, em que sua dupla com Neymar tem sido alvo de elogios por parte da imprensa e da torcida em Barcelona. “Jogamos mais perto no campo do que no ano passado. Neymar é um grande jogador, é um prazer estar com ele em campo”.

Sobre a relação e o futuro de Neymar, Messi também não poupou elogios. “Tenho boa relação com ele, é um menino fabuloso, nos damos bem dentro e fora do campo. A qualquer momento ele poderá ser o melhor (do mundo), pela qualidade, pelas condições que tem”, afirmou o argentino.

O craque do Barcelona também elogiou o novo técnico do clube, Luis Enrique. “Quando chega um técnico novo, se trabalha de forma diferente. Vamos por um bom caminho, esta equipe tem muito para crescer quando pegarmos bem o que ele quer”, afirmou Messi.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.