Mercado: De Gea pode trocar o M. United pelo Real Madrid

De Gea
Getty Images

O Real Madrid já tem um novo alvo para contratar. Trata-se do goleiro David De Gea, do Manchester United, que, apesar de ter contrato com o clube inglês até 2016 está nos planos de Florentino Pérez.

LEIA MAIS:

Marco Reus pode ser o substituto de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Jogador do Manchester United tem fotos íntimas vazadas na web

Na Espanha, os questionamentos em cima de Iker Casillas estão se tornando cada vez maiores e, somando isso a sua idade já elevada, torna cada vez mais evidente que o Real Madrid precisa encontrar seu sucessor. Após duas temporadas se revezando gol com Diego Lopez, Casillas recuperou o posto de titular após a Copa do Mundo, mas isso não pôs fim as dúvidas em torno de seu desempenho.

Hoje, o Real Madrid possui em seu elenco o goleiro K. Navas, da Costa Rica, mas o fato de De Gea ter apenas 23 anos de idade e ser espanhol são extremamente atrativos para o time de Madri.

Em princípio, De Gea possui contrato com o Manchester United até 2016 e, após ter chegado como uma aposta de Alex Fergusson, o goleiro já se mostra uma realidade positiva embaixo da meta dos Diabos Vermelhos, o que torna ainda mais difícil uma liberação. No entanto, segundo o jornal Marca, a ideia dos Galáticos não é contar com os serviços desde já, mas tão somente impedir que esse contrato seja renovado para que a proposta de pouco mais de 25 milhões de libras seja aceita.

Foto: Getty Images