Mancini crava: “O Botafogo não será rebaixado”

Série B
Getty Images

O técnico do Botafogo, Vagner Mancini, falou nesta terça-feira com o programa Central Fox, do canal Fox Sports. O treinador comentou sobre a expectativa da equipe para enfrentar o Palmeiras e sobre os jogadores dispensados na última semana.

LEIA MAIS
Veja os gols da 26ª rodada do Brasileirão

Para o comandante, o grande problema do time carioca é a forma como as oscilações acontecem durante o jogo. “Contra o Vitória o time estava muito bem, mas tivemos uma queda inexplicável na reta final do confronto e sofremos o segundo gol. Os jogadores precisam evitar que isso aconteça para evitar resultados negativos”.

O treinador pediu o apoio do torcedor no Maracanã nesta quarta-feira, ele espera que o público compareça e empurre o time para mais um triunfo na luta contra o rebaixamento.

“O Maracanã é um estádio gigante e quanto mais torcedor nas arquibancadas melhor para os nossos jogadores”.

Sobre a dispensa dos jogadores Junior Cesar, Emerson Sheik, Edilson e Bolívar, Mancini disse que conversa com os jogadores diariamente para tentar aliviar o ambiente dentro do elenco.

“Nós batemos um papo diário com os atletas. O que aconteceu na semana passada não é comum e eles precisam estar focados na luta contra o descenso. Temos que entender que algumas lideranças saíram, mas que outras irão surgir. O clima vai ficar melhor e o Botafogo vai escapar do rebaixamento o quanto antes”, finalizou.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.