LeBron James se confunde e marca jogador do próprio time; assista

LeBron James
Getty Images

Depois de uma conturbada transferência para o Cleveland Cavaliers, LeBron James jogou pela primeira vez contra sua ex-equipe, o Miami Heat.

Tida como uma das melhores da pré-temporada da NBA, a partida aconteceu no Rio de Janeiro, válida pelo NBA Global Games. Apesar de negar a estranheza por enfrentar o time pelo qual atuou por quatro temporadas, LeBron protagonizou uma cena no mínimo curiosa durante o jogo.

Por um breve momento, o camisa 23 do Cleveland pareceu ter se confundido com as camisas e marcou um jogador do próprio time, deixando o caminho livre para ex-companheiro do Miami Norris Cole avançar em uma jogada. Para sorte de Lebron, a jogada não acabou em cesta. Assista:

“Temos muitas memórias de coisas sensacionais que conquistamos juntos. Foi ótimo poder revê-los”, disse o astro depois de ajudar sua equipe a conquistar a vitória por 122 a 119.

Foto: Getty Images



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.