Leandro Damião dá vitória ao Santos, mas é cornetado nas redes sociais

A vida de Leandro Damião com a camisa do Santos realmente não é fácil. O camisa 9 marcou o gol da vitória do Santos sobre o Bahia por 1 a 0 nesta quinta-feira e mesmo assim o jogador foi cornetado pelos torcedores nas redes sociais.

Se na Vila Belmiro ele foi aplaudido ao ser substituído na etapa final, no Twitter Damião foi criticado após furar uma finalização dentro da grande área do Bahia que poderia resultar no seu segundo gol na partida.

Até mesmo o gol de cabeça marcado aos 10min da etapa inicial foi motivo para as brincadeiras dos torcedores com o seu camisa 9.

Foi apenas o quarto gol de Damião no Campeonato Brasileiro. Outros, no entanto, preferiram apoiar o atacante após ele balançar as redes de Marcelo Lomba.

Com a vitória sobre o Bahia, o Santos segue vivo na disputa por uma vaga no G4 do torneio. O time alvinegro tem 42 pontos, na sétima posição e quatro pontos atrás do Grêmio.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.