Katy Perry cantará no intervalo do Super Bowl

A cantora pop Katy Perry irá cantar no intervalo do Super Bowl no dia 1º de fevereiro. Pelo menos é o que garante a pagina online Page Six. O acordo está próximo de ser acertado, segundo a publicação.

LEIA MAIS
Katy Perry bebe todas para comemorar vitória no futebol americano; assista

“Um acordo está sendo feito por Katy, para ela participar do Super Bowl”, disse uma fonte não revelada pela publicação. Katy Perry é fã de futebol americano, inclusive participou, nessa semana, de uma festa da equipe universitária pela qual ela torce. Na comemoração, a cantora se empolgou e subiu no balcão onde “virou” uma garrafa de cerveja.

Em uma entrevista para a ESPN americana, Katy negou ter pago para cantar no intervalo da NFL. “Eu não sou o tipo de garota que iria pagar para cantar no Super Bowl”. A liga americana, costuma negociar em sigilo os artistas que participam da cerimônia de um dos principais esportes dos Estados Unidos.

O que poderia facilitar a participação de Katy Perry seria a Pepsi, já que a cantora teve o patrocínio da marca em próprio filme intitulado de “Part of Me”, mesmo ela não tendo nenhuma ligação com a marca de refrigerantes. A Billboard apontou que Katy tem 55,4 milhões de seguidores no Twitter e a presença da cantora pop poderia alavancar uma audiência maior do que a de Bruno Mars, cantor que participou no intervalo do último Super Bowl, entre Seattle Seahawks contra o Denver Broncos.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.