Katy Perry bebe todas para comemorar vitória no futebol americano; assista

É muito comum ver cantora a Katy Perry sempre em cima dos palcos, porém a norte-americana teve seu momento de folga e foi curtir uma partida de futebol americano, esporte no qual é fã. Só que depois do jogo, a estrela pop se soltou em uma balada onde bebeu todas para comemorar a vitória de seu time.

LEIA MAIS
Momento fofura: Messi é seguido pelo filho e cachorro na motinha; assista
Filho de lutador é o primeiro homem com fotos nuas divulgadas por hacker

A partida vencida pelo Ole Miss Rebels em cima do Alabama Crimson Tide, em partida válida pela liga universitária, fez com que Kety partisse para uma balada realizada nos Estados Unidos. Usando uma roupa curta, a musa subiu em cima do balcão, pegou uma garrafa de cerveja e virou a bebida, para a alegria dos presentes.

Katy curtiu a festa ao som da música Don’t Stop Believin, da banda americana Journey. Os torcedores dos Rebels estiveram na balada e filmaram o ato da cantora internacional e o vídeo já está circulando pelas redes sociais.

Katy Perry é tão apaixonada por seu clube de coração que antes da partida, ela publicou um vídeo em seu Instagram ao lado de cheerleaders da equipe do Ole Miss Rebels. Já em palpites ela também demonstrou que manda bem. De nove jogos ela acertou o resultado de sete partidas.

Assista os vídeos:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.