Kaká quase faz gol olímpico contra o Grêmio; confira

Kaká

Neste sábado, o São Paulo visitou o Grêmio nem Porto Alegre, em partida valida pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o Tricolor entrou em campo precisando vencer para garantir a permanência no G4 e o experiente Kaká, tratou de administrar o jogo à favor da equipe paulista, que voltou a vencer após três derrotas.

LEIA MAIS:
Assista ao gol de Rogério Ceni que acabou com série de goleiro da seleção

O único gol da partida foi marcado pelo goleiro Rogério Ceni. Mas o meia, recém convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira, protagonizou um belo lance durante o jogo. Em cobrança de escanteio, Kaká tentou surpreender o goleiro Marcelo Grohe com um chute direto para o gol. A bola explodiu no travessão, evitando o golaço do são-paulino.

Ao Lancenet, Kaká admitiu que a jogada que quase resultou em gol olímpico foi sem querer.

Kaká ficará de fora dos próximos três compromisso do São Paulo, contra Atlético-PR e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro e contra o Huachipato pela Copa Sul-Americana, já que estará com a delegação da seleção brasileira para o Superclássico das Américas contra a Argentina, no dia 11, e contra o Japão ,em um amistoso no dia 14 de outubro.

Confira o lance: