Justin Bieber se arrisca no basquete na Itália; assista

Reprodução/ Twitter

Nesta quinta-feira, o cantor canadense Justin Bieber, foi se aventurar no basquete na cidade de Roma, na Itália. Aproveitando suas férias na Europa, Bieber foi até o ginásio Stella Azzurra Basketball Academy treinar algumas jogadas.

LEIA MAIS
Confira os mais altos e mais baixos da história do basquete…juntos!
5 motivos para assistir ao duelo entre LeBron James e Miami Heat no Rio
Na luta pela vida, garoto de cinco anos joga pelo Utah Jazz

O cantor começou o treinamento com uma camisa dos Los Angeles Clippers, depois trocou o manto pelo da equipe da casa. O convite para Justin Bieber surgiu quando ele se reuniu com um grupo de amigos, e nele estava presente um integrante do time da Stella Azzurra Basketball Academy. Lá ele demonstrou o interesse pelo esporte e foi convidado para ir ao clube, porém os atletas do time italiano não imaginaram que ele realmente iria.

O gerente da equipe da capital italiana elogiou a postura do cantor em quadra. “Eu diria que é um bom jogador, você vê que ele domina os fundamentos”, afirmou Germano D’Arcangeli.

Porém, segundo o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, a visita do astro pop durou pouco, já que a presença dele foi confirmada por jornalistas que invadiram o ginásio, atrás de fotos de Justin Bieber.

“Depois do treino foi dado o tempo para as fotos habituais com os nossos jogadores, depois nos cumprimentou e se foi”, explicou D’Arcangeli.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.