Jornalista afirma que só um tsunami tira Cavalieri do Palmeiras

As negociações entre o goleiro Diego Cavalieri e o Palmeiras estão cada vez mais adiantadas, segundo o jornalista Benjamin Back, do Fox Sports Rádio.

LEIA MAIS:
Mercado: Palmeiras negocia com 3 jogadores do Fluminense para 2015
Palmeiras negocia com Rodrigo Caetano para o lugar de Brunoro em 2015

No programa desta terça (14), Back comentou sobre como estão os trâmites que envolvem o retorno de Cavalieri ao Verdão. De forma bastante contundente, o jornalista disse que:

– O goleiro do Palmeiras em 2015 tem tudo para ser Diego Cavalieiri. Tudo. Só um tsunami faz com que ele não acerte com o Palmeiras – declarou Benjamin.

Conforme já publicado pelo Torcedores.com, o Palmeiras negocia com três jogadores do Fluminense: além de Cavalieri, Carlinhos e Jean estão na mira do Alviverde Paulista. O lateral-esquerdo tem contrato até o final desta temporada e a demora na renovação indicam que o seu fim nas Laranjeiras está próximo. Considerado um dos melhores do país em sua posição, Carlinhos também vem sendo assediado por outras equipes e já pode assinar um pré-contrato.

Jean, por outro lado, tem uma situação mais complicada, já que possui ainda um longo contrato com o Tricolor Carioca e dificilmente o romperia para receber menos no Palmeiras.