Jornal Nacional erra na chamada do vôlei e deixa Bonner irritado; assista

Reprodução/Rede Globo

Quem acompanha o principal telejornal da TV brasileira, o Jornal Nacional, da Rede Globo, sabe que o noticiário de esportes costuma encerrar a atração. Porém, um fato curioso e desagradável aconteceu na última quarta.

LEIA MAIS
Fernanda Gentil foge de pergunta de Jô Soares sobre time do coração

Baú da TV: Relembre a época que Luciano do Valle mudou o esporte brasileiro
Bandeirinha gata recebe propostas para trabalhar na TV

O apresentador William Bonner chamou uma matéria sobre a vitória da seleção brasileira de Vôlei. No entanto, no lugar dela foram exibidas as imagens do Mundial de Basquete.

“Essa são as imagens da derrota da seleção brasileira de basquete. E esse era o assunto que viria a seguir. O Brasil perdeu para França, não é isso?”, questionou o âncora para Sandra Annenberg, que dividia a bancada com ele e imediatamente respondeu. “Exatamente! Foi 61 a 48. E essa partida marcou a despedida da armadora Adrianinha, de 35 anos”.

Visivelmente irritado com a falha, Bonner olhou para a câmera e perguntou se ainda era possível exibir a matéria do vôlei. Ele mesmo respondeu: “A gente ainda tem a reportagem do vôlei, para mostrar, não? Na verdade a gente não tem nem mais tempo para mostrar a reportagem”, afirmou Bonner.

Confira:

Crédito da foto: Reprodução/Rede Globo



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.