Jornal inglês coloca Mosquito e Allione em lista de estrelas do futuro

Getty Images

O jornal inglês Daily Mail escolheu os 10 jogadores mais empolgantes com menos de 20 anos de todo o futebol mundial. Destes, um é o brasileiro Mosquito, e outro é o argentino Allione, que atualmente joga pelo Palmeiras.

Segundo o jornal, Mosquito (que na verdade se chama Thiago Rodrigues da Silva) pode até ter um apelido engraçado, mas é um dos jogadores mais quentes do Brasil.

O atleta de 18 anos e ficou famoso a marcar 10 gols em 7 jogos durante o Sul-Americano Sub-15. Atualmente no Atlético Paranaense, Mosquito causou polêmica ao deixar o Vasco, rumo ao clube do Paraná.

Créditos:Divulgação/Palmeiras
Créditos:Divulgação/Palmeiras

Já Agustin Allione, de 19 anos, é descrito como um atacante talentoso que já foi procurado por Manchester City e Barcelona, e que tem o aval de Lionel Messi.

O jogador compensa sua baixa estatura com muita técnica e velocidade. Além disso, já provou ser bom ao conquistar o Campeonato Argentino pelo Velez Sarsfield e por representar a Argentina nas categorias Sub-17 e Sub-20.

Será que os torcedores do Atlético Paranaense e do Palmeiras concordam que seus times têm duas joias raras e quase lapidadas em campo?

Os outros jogadores citados na lista são: Kelechi Iheanacho (Nigéria), Timo Werner (Alemanha), Bruma (Portugal), Nicola Murru (Itália), Tonny Vilhena (Holanda), Fabrice Olinga (Camarões) e Diego Fagundez (Uruguai).



Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.