Jornal alemão relembra 7 a 1 e ironiza Julio Cesar após falha pelo Benfica

Reprodução/Bild

O jornal alemão Bild não perdoou a falha do goleiro Julio Cesar na derrota do Benfica por 3 a 1 para o Bayer Leverkusen, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Até o 7 a 1 sofrido pelo Brasil contra a Alemanha foi relembrado.

LEIA MAIS:
Confira como foi a falha de Julio Cesar na derrota do Benfica
Hat-trick? Confira as expressões que mais irritam na Liga dos Campeões

“Julio Cesar devia se dar por feliz desta vez por só ter sofrido três gols contra uma equipa alemã”, ironizou o Bild, relembrando o fato de o goleiro brasileiro ter levado sete gols da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo.

O Benfica, jogando pela Liga dos Campeões, perdeu para o Bayer Leverkusen, na Alemanha, por 3 a 1 com direito a uma falha do brasileiro Julio Cesar. Com o resultado negativo, o time português se complicou no torneio já que perdeu em sua estreia para o Mônaco.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, o sul-coreano Son Heung-Min chutou a bola de fora da área, Julio Cesar tentou segurar a bola, mas ela acabou escapando de suas mãos e sobrando nos pés de Kissling, que não perdoou e abriu o placar para o Bayer Leverkusen.

Assista ao lance da falha de Julio Cesar: 

Crédito da foto: Reprodução/Bild



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com