Jorginho detona Lúcio, que rebate: “choro de perdedor”

Lúcio
Getty Images

O Técnico Jorginho, da Chapecoense, fez duras críticas ao zagueiro Lúcio do Palmeiras após a partida. Segundo o treinador, o pentacampeão teria menosprezado os jogadores do time de Santa Catarina durante a partida, principalmente, após o alviverde virar o jogo.

LEIA MAIS
Após 3 anos um jogador do Palmeiras volta a fazer um hat-trick
7 momentos que explicam relação de amor e ódio do palmeirense com Valdivia
Conheça os vestiários do Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras

“Desculpa, mas não merece respeito como campeão do mundo. Também vesti essa camisa. Não joguei tão bem, mas tive hombridade de ser convidado a depois defender as cores do Palmeiras. Um dia ainda vou voltar aqui, não tenha dúvida, mas quando quer menosprezar porque um time está enfraquecido, ele não tem grandeza”, criticou o técnico que ainda afirmou que o zagueiro é lento e não tem mais condições de marcar os adversários.

“Vocês vão falar, e ele vai dizer que nem me conhece, não vai dar bola, mas espero que os adversários tenham sensibilidade para seguir jogando em cima dele como nós jogamos. Tenho certeza que vão ter facilidade”, concluiu.

Na saída do estádio, o jogador do Palmeiras, que foi o último a deixar o vestiário, falou com os jornalistas e rebateu as críticas de Jorginho “Não o conheço como pessoa e não posso julgá-lo como pessoa. Não lembro dele como jogador porque acho que não ganhou muita coisa na vida. Como treinador, está se mostrando medíocre. Ele tem que respeitar as pessoas. Dentro do campo, é uma batalha entre os jogadores que acontece sempre, mas, acima de tudo, sempre tem o respeito. Ele, como comandante de uma equipe, mostra quanto é pequeno”.

Lúcio ainda provocou Jorginho dizendo o técnico não sabe perder ” É somente choro de perdedor. Existe pessoas que na vida, às vezes, não conseguem chamar atenção pelo trabalho que fazem, ou pelo jogador que foi, e quer criticar pessoas que já conquistaram alguma coisa na vida, tanto como homem quanto como jogador”, concluiu o jogador.

O Palmeiras venceu a Chapecoense de virada por 4 a 2, com três gols do atacante e artilheiro Henrique e agora trabalha para enfrentar o Botafogo no Maracanã, na próxima quarta-feira, dia 08.

Foto: Getty Images