Jogo do São Paulo pela Sul-Americana tem Pato, Ganso e… cachorro

O São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Huachipato pela Copa Sul-Americana e no gramado do estádio CAP, em Talcahuano, no Chile, desfilaram Pato, Ganso e… um cachorro.

Sim, você não leu errado. Um cachorro invadiu o campo aos 35 minutos da primeira etapa da partida durante um ataque do time brasileiro e obrigou o árbitro paraguaio Antonio Arias a parar a partida.

O animal ainda ‘driblou’ Bryan Vejar, jogador do Huachipato, antes de deixar o gramado.

Alexandre Pato atuou apenas 33 minutos e deixou o gramado reclamando de dores na coxa para dar lugar a Osvaldo. Já Ganso brilhou e marcou um belo gol ainda no primeiro tempo.

Apesar da expulsão de Denilson ainda na etapa inicial e da pressão do time da casa, o São Paulo avançou para as quartas de final da competição sul-americana com uma vitória por 3 a 2.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.