Jogo da Espanha tem outra falha de Casillas e encarada de Diego Costa

A Espanha entrou em campo nesta quinta-feira contra a Eslováquia, em partida valida pelas eliminatórias da Eurocopa de 2016. O duelo aconteceu pela segunda rodada do torneio e teve como destaque a falha do goleiro Casillas e a sexta partida de Diego Costa pela Fúria, sem balançar a rede.

LEIA MAIS
Agente diz que Cristiano Ronaldo vai ficar no Real até o fim da carreira
Daniel Alves se compara a Pelé e diz que será eternizado como Messi

O primeiro gol do jogo teve a colaboração do arqueiro Casillas. Após uma falta cobrada pelo volante Kucka, a bola fez um efeito e acabou atrapalhando o goleiro que ainda tocou na bola, mas ela foi morrer no fundo das redes. O atacante Alcacer, da Espanha, entrou na segunda etapa e empatou a partida aos 37 minutos. Mas antes dos acréscimos, o meia Stoch desempatou o jogo.

Diego Costa que esteve em campo pela sexta vez com a camisa da Espanha, não marcou novamente, mas ficou marcado por uma encarada no zagueiro Martin Skrtel, que coincidentemente é seu rival na Inglaterra, já que o defensor atua no Liverpool.

Com o resultado, a Espanha perde a primeira colocação para a própria Eslováquia que agora está com seis pontos no grupo C. A fúria está na segunda colocação com três, sendo seguida de perto pela Ucrânia e Macedônia que são terceiro e quarto colocados, respectivamente, com os mesmos números de pontos da “La Roja”.

Veja o vídeo da falha de Casillas e a encarada de Diego Costa: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.