Jô pede dispensa de treino e é flagrado na balada

Reprodução/Instagram

A situação de Jô no Atlético-MG não é das mais tranquilas e mais uma vez ele terá que dar explicações por faltas. O atacante foi flagrado na balada na noite de sábado e agora caberá ao presidente Alexandre Kalil dar uma solução a mais um caso de indisciplina do jogador.

Segundo o jornal Extra, Jô compareceu a uma festa na quadra de samba da Tradição e não se importou em tirar fotos com seus amigos e acompanhantes. O atacante também marcou presença em um show sertanejo, como mostra a segunda foto.

O problema é que o atacante alegou problemas particulares para não retornar a Belo Horizonte com o elenco na última quinta-feira após o jogo contra o Fluminense. Ainda assim, ele afirmou que estaria presente no treino de sexta.

Não foi o que aconteceu e Jô só entrou em contato com a diretoria do Galo no sábado, quando também faltou ao treinamento. Com isso, ele foi cortado da partida de domingo contra o São Paulo.

Em agosto, o atacante também alegou problemas particulares para faltar a alguns treinamentos e acabou punido pela diretoria com multa de 40% do salário. Desta vez, a punição deverá ser mais pesada.

Jô não balança as redes desde o dia 10 de abril na vitória sobre o Zamora, da Venezuela, pela Libertadores.

Carregando

Joga muito @joalvesoficial ⚽️⚽️



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.