Internacional x Fluminense: Veja os golaços de Alex e de Valdivia

Internacional x Fluminense

Internacional x Fluminense: O Internacional tinha a obrigação de vencer o Fluminense e vencer, por 2 a 1, na tarde deste domingo (12), no Beira-Rio. Com dois golaços de Alex e Valdivia, o Colorado conquistou três importantes pontos que o recolocam na vice-liderança do Brasileirão apenas seis pontos atrás do Cruzeiro.

LEIA MAIS:

Flamengo 3 x 0 Cruzeiro: Veja os gols da vitória rubro-negra

Jogando em casa, o Inter não conseguiu se impor diante do Flu, mas conseguiu abrir o placar com um golaço de Alex que encobriu o goleiro Diego Cavalieri.

Com a vantagem, o time de Abel Braga recuou demais e chamou o Tricolor Carioca para o campo de ataque. Com qualidade, o Fluminense encurralou o adversário e chegou ao empate com Fred, aos 40 minutos da etapa final.

O empate já se desenhava quando Valdivia, após boa tabela com D’Alessandro fez grande jogada e fuzilou D. Cavalieri, dando a vitória para o Internacional.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL 2 X 1 FLUMINENSE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 12/10/2014 – 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA)
Cartões amarelos: Willians, Wellington Paulista, Nilmar (INT), Marlon, Edson (FLU)
Gols: Alex, 7’/2ºT (1 a 0), Fred 40’/2ºT (1 a 1), Valdívia, 42’/2ºT (2 a 1)

INTERNACIONAL:  Alisson; Diogo, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Matheus Bertotto, Alex, Alan Patrick (Valdívia, 25’/2ºT) e D’Alessandro; Wellington Paulista (Nilmar, intervalo). Técnico: Abel Braga. Técnico: Abel Braga.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Edoson, 22’/2ºT), Marlon, Elivélton e Chiquinho; Diguinho (Rafinha, intervalo), Jean, Cícero (Rafael Sóbis, 12’/2ºT), Wágner e Conca; Fred. Técnico: Cristovão Borges.