Em crise, Internacional e Fluminense se enfrentam no Beira-Rio

Internacional e Fluminense se enfrentam no Beira-Rio, neste domingo (12), às 16h, em partida decisiva para as equipes e para os seus comandantes. Em crise, tanto o Colorado quanto o Tricolor Carioca não estão no caminho trilhado por suas diretorias e, em caso se novo revés, o derrotado pode ter seu treinador demitido.

LEIA MAIS:

Ex-médico da seleção afirma que futebol brasileiro precisa de ciência para se desenvolver

Hamburgueria provoca o Internacional e oferece 5% de desconto para torcedor

Walter dispara contra Cristóvão Borges: “Se eu falar, vou falar m….”

Com duas derrotas consecutivas, o Inter corre o risco de deixar o G-4 após 16 rodadas, sobretudo por que o time vem de duas derrotas consecutivas, sendo uma delas a maior goleada já sofrida em Campeonatos Brasileiros: 2 a 1 para o Cruzeiro e 5 a 0 para a Chapecoense. Dessa forma, Abel Braga, embora goze de certa confiança da diretoria, não dispõe da mesma simpatia da exigente e compromissada torcida.

O Flu, por sua vez, também tem em sua torcida um foco de críticas importantes em relação ao treinador Cristóvão Borges. Chamado de burro na última e também em partidas anteriores, o treinador tem balançado bastante no pior momentos do time neste Brasileirão. Com sete empates nos últimos dez jogos, o Flu está em oitavo lugar e sem nenhuma chance de entrar no G-4 ao términos desta rodada. Sendo assim, uma eventual derrota pode colocar o time fora da briga por uma vaga na Libertadores e deixar Cristóvão sem emprego.

Escalação:

InternacionalAlisson, Gilberto, Paulão, Juan (Ernando) e Fabrício; Willians, Ygor, Alex, D’Alessandro e Valdívia (Nilmar); Rafael Moura.

FluminenseDiego Cavalieri, Bruno, Marlon, Elivelton e Chiquinho; Rafinha, Jean, Cícero, Conca e Wagner; Fred.

Foto: Getty Images