Imprensa internacional exalta “pôquer” de Neymar contra o Japão

A atuação de Neymar no amistoso da seleção brasileira contra o Japão foi destaque nas capas dos principais sites internacionais de esportes nesta terça-feira (14). O jogador marcou os quatro gols da vitória por 4 a 0, configurando o que na Espanha é chamado de “pôquer”.

LEIA MAIS
Neymar atinge patamar de Pelé na seleção brasileira; veja números
Brasil x Japão: Veja os quatro gols de Neymar no jogo
Opinião: Eficiência da seleção na Era Dunga é o segredo do sucesso
Galvão empolgado pede duas músicas para Neymar no Fantástico

Em Madri, cidade do maior rival do Barcelona, clube de Neymar, o jornal As lembrou em sua versão eletrônica da proximidade do clássico entre Barça e Real. “Pôquer de Neymar com o Brasil a duas semanas do clássico”.

Na cidade de Barcelona, Neymar também foi manchete no Sport. “Pôquer de Neymar contra o Japão”. O jogador ainda ganhou o principal destaque na Espanha das capas do Marca e do Mundo Deportivo.

O atacante também foi destaque no site do diário Olé!, na Argentina. “O quarteto de Neymar”, dizia a chamada do jornal argentino.

A seleção brasileira chegou a quatro vitórias em quatro jogos na nova passagem de Dunga pelo seu comando. O time ainda não sofreu gols, e já bateu Colômbia, Equador, Argentina e Japão.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.