Henrique acredita que o Palmeiras pode lutar pela Sul-Americana

Getty Images

O artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e na temporada 2014, Henrique, participou do Programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta no último domingo e falou sobre a situação complicada que o Alviverde vive na temporada.

LEIA MAIS:
Classificação do Brasileiro: Palmeiras fica fora da zona de rebaixamento
Qual é o melhor candidato à presidência do Palmeiras? Vote!

Segundo o camisa 19, o time está unido para tirar o Palmeiras da incômoda 15ª colocação na tabela. “Não tem nada de grupo rachado. Nós estamos trabalhando todos os dias para tirar o Palmeiras desse fantasma de rebaixamento o mais rápido possível e lutar por uma vaga na Sul-Americana”.

O centroavante também foi questionado pelo jornalista Wanderley Nogueira sobre as eleições do Palmeiras no fim do ano. O atacante respondeu que não sabia quando era o pleito e quem são os candidatos para assumir a direção do clube.

“Eu não sei quando vai rolar a eleição. Eu lembro que vi alguma coisa na internet dos candidatos, mas não sei quem são”.

Por fim, Henrique disse que atualmente os salários estão em dia no Palmeiras e que pretende continuar no Palmeiras após o término da temporada. “Meu contrato vai até dezembro e meu passe pertence ao Mirassol. O clube já procurou meu empresário e eu quero ficar no Palmeiras anos que vem”.

Crédito da foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.