Gol de lateral? Zagueiro marca de jeito estranho na Liga Europa

Um lance muito estranho aconteceu na rodada da Liga Europa desta quinta-feira (02), no duelo entre Feyenoord e Standard Liège. No começo do segundo tempo, um lateral cobrado por Nelom, do Feyenoord, foi em direção à área.

A bola quicou e encobriu o goleiro rival, indo para o gol. O árbitro validou o lance e creditou o gol ao zagueiro Van Beek.

Pelas imagens, não é possível afirmar que a bola tenha realmente resvalado em qualquer jogador. Se isso de fato não aconteceu, o lance deveria ser considerado irregular, já que não é permitido fazer gol diretamente de uma cobrança de lateral.

Os jogadores do time belga imediatamente levantaram os braços reclamando da marcação do gol, mas não conseguiram mudar a decisão do árbitro.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.