Presidente do Corinthians discute com comentarista do Sportv

Corinthians
Getty Images

O presidente Mário Gobbi, do Corinthians, compareceu ao programa “Arena Sportv”, do canal a cabo Sportv e discutiu com o comentarista Wagner Villaron.

LEIA MAIS:
Gobbi põe permanência de Mano em dúvida e mostra mágoa com Tite

O dirigente se irritou com as insinuações do jornalista de que o Corinthians protege as torcidas organizadas. Gobbi não gostou e partiu para o ataque.

“Vocês (jornalistas) só sabem ver o lado ruim das coisas. Eu não vi você (Villaron) falar uma vez das ações do Corinthians para evitar que as torcidas prejudiquem o nosso clube. O nosso torcedor é apaixonado pelo Corinthians e vive de Corinthians”.

O jornalista tentou retrucar, mas Gobbi foi enfático e continuou a se defender. O apresentador Alexandre Oliveira teve que interver para acalmar os ânimos.

Por fim, Gobbi lamentou que não pode lutar sozinho contra as torcidas organizadas no Brasil. “Tirando o Cruzeiro, eu não conheço nenhum outro clube que conseguiu impedir os organizados de usar o distintivo dos clubes como o símbolo deles. Não adianta eu lutar sozinho. Eu entro na justiça e ganho esse direito, mas você vai na Praça da Sé e vê milhares de camisas das organizadas com o nosso escudo. Não tem o que fazer”.

Crédito da foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.