Galvão empolgado pede duas músicas para Neymar no Fantástico

O narrador Galvão Bueno se empolgou com a atuação de Neymar na goleada do Brasil sobre o Japão, nesta terça-feira (14), em Cingapura. O atacante brasileiro marcou os quatro gols na vitória por 4 a 0, e o locutor global até pediu música para o jogador no Fantástico, programa dominical da emissora.

LEIA MAIS
Luiz Carlos Júnior é traído pelo replay e quase narra gol do Brasil novamente
Brasil x Japão: Veja os gols de Neymar no jogo

A tradição da revista eletrônica da Globo é dar ao jogador que marca três gols em uma partida no fim de semana o direito de pedir uma música no programa. Galvão se empolgou tanto que queria o mesmo direito para Neymar, que marcou quatro gols, mas em uma terça-feira.

Além disso, Galvão chegou a comentar com os colegas na transmissão que Neymar poderia até pedir duas músicas, já que marcou mais do que três gols.

O narrador foi alvo de muita gozação na internet durante a Copa do Mundo por causa da maneira como se refere a Neymar, constantemente elogiado pelo locutor. Galvão mais uma vez repetiu o repertório de elogios ao jogador com o show apresentado na goleada.

Mas, mesmo assim, a torcida na internet não perdoou. Galvão foi novamente o tema dos comentários nas redes sociais.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.