Veja do que o Fluminense precisa para chegar ao G-4

 

O Fluminense transferiu a partida contra o Bahia, deste sábado (04), para Brasília, mas mesmo longe do Rio de Janeiro o time de Cristóvão Borges tem a missão de voltar ao G-4 e, para isso, precisa vencer e torcer por outros resultados.

Leia mais: Maracanã tem recebido casamentos e piqueniques após a Copa

Com Carlinhos e Chiquinho vetados, o técnico Cristóvão Borges mais uma vez escalará o garoto Fernando na lateral esquerda. Essa deve ser a única modificação em relação ao time que enfrentou e venceu o São Paulo na última rodada. O Bahia, por sua vez, terá que modificar a equipe que venceu o Flamengo no último domingo. Machucados, Rafinha e Guilherme Santos estão vetados para o duelo. Para as vagas, o técnico deverá promover a entrada do lateral Pará e do atacante Wiliam Barbio.

Para voltar ao G-4, o Fluminense precisa da seguinte combinação de resultados:

  • Fluminense x Bahia: vitória do Tricolor Carioca por qualquer placar;
  • Criciúma x Atlético-MG: vitória do Tigre de Santa Catarina;
  • Grêmio x São Paulo: vitória de qualquer um dos times, mas preferencialmente do São Paulo para evitar que o Fluminense tenha que desempatar com o Tricolor Paulista no quesito salde de gols.

Escalação

FluminenseDiego Cavalieri; Bruno, Elivelton, Marlon e Fernando; Rafinha, Jean, Cícero, Conca e Wagner; Fred.

BahiaMarcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará; Uelliton, Rafael Miranda; Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; Wiliam Barbio e Kieza.